top of page

BEM-VINDO LUCAS!!!


Finalizamos recentemente mais um projeto lindo, para um casal muito querido que estava à espera do Lucas.

Os pais já possuem um apartamento com decoração bem clean e sofisticada e o pedido foi que o projeto do quarto do Lucas seguisse o mesmo estilo do restante do apartamento.

A palheta de cores do quarto transitou entre os tons mais claros de bege/offwhite até chegar ao branco, e os detalhes foram feitos em azul claro, presente no enxoval e no desenho do papel de parede, que possui um pesponto bem suave, deixando o quarto claro, leve e acolhedor.

Repetimos o detalhe do pesponto, presente no papel de parede também no enxoval, que foi todo feito em linho puro em tom cru, com detalhes em azul claro.

Toda a marcenaria foi executada em laca alto-brilho em tom de offwhite, apenas para se destacar do mobiliário solto, todo em branco.

Criamos diversos efeitos de iluminação, através de fitas de led embutidas no painel, cortineiro e prateleiras, para que o quarto ficasse bem iluminado, mas de maneira aconchegante.

Adoramos o resultado desse projeto!!! Esperamos que o Lucas e sua família aproveitem muito esse espaço que foi criado com muito carinho...

Confira mais fotos desse projeto clicando aqui!!!

bottom of page